conecte-se conosco

BABahiaCECearáFortalezaSérie AÚltimas

Jogo entre Fortaleza e Bahia deve mudar de horário, por toque de recolher

Foto: Divulgação

Publicados

em

O clássico nordestino entre Fortaleza e Bahia, decisivo na luta contra o rebaixamento na Série A 2021, deve sofrer uma mudança de horário. O jogo, marcado para as 21h do próximo sábado, pode ser antecipado para um horário mais cedo das 16h, 18h ou até das 19h, devido ao decreto publicado pelo Governo do Ceará nesta quarta-feira, que estabelece toque de recolher no estado a partir das 22h.

A informação foi publicada pelo jornal O Povo, de Fortaleza, apontando que a determinação já foi acatada e encaminhada pela Federação Cearense de Futebol, também estando de acordo com a mudança a própria CBF, que organiza a competição.

Ainda de acordo com o jornal, falta apenas a confirmação da alteração pelo canal TNT, detentor dos direitos de exibição da partida. A expectativa é que a CBF possa divulgar a mudança do horário já nesta quinta-feira (18), ou até mesmo o adiamento da partida para o domingo, dia seguinte.

Ceará também deve sofrer alteração

Outro ponto relevante é o caso do jogo entre Ceará e Botafogo, na quinta-feira (25), agendado para as 21h30, também em horário que ultrapassaria o toque de recolher estabelecido. No entanto, por se tratar da última rodada, com o Ceará possivelmente ainda brigando para garantir a vaga na Copa Sul-Americana, a mudança de horário pode obrigar a CBF a realizar uma ‘engenharia’ nova na tabela para nao haver vantagem ou desvantagem na disputa pela competição internacional.

Entretanto, caso o Ceará assegure a vaga diante do Coritiba – já rebaixado -, o jogo, em tese, não teria o mesmo peso de definição de tabela e facilitaria a alteração de horário.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados