conecte-se conosco

BABahiaSérie AÚltimas

Confiante, Patrick de Lucca avalia estreia no profissional do Bahia

Foto: Felipe Oliveira/Bahia
Avatar

Publicados

em

Foram apenas 68 minutos em campo, porém suficientes para Patrick de Lucca mostrar serviço na sua estreia como atleta profissional do Bahia, no empate da última rodada diante do Atlético-MG. Confiante e seguro do próprio potencial, o jogador avaliou como positiva a sua primeira partida na equipe principal. À visão do cenário de ‘fogueira’, por ser acionado num contexto de luta contra o rebaixamento, Patrick mostrou personalidade para se dizer pronto para encarar situações de alta pressão e cobrança.

“Queria agradecer ao Bahia como instituição e a todos os atletas. Acho que não teria momento melhor para estrear. A pressão, eu lido com ela desde o sub-20 e é normal para o atleta. Eu venho preparado e trabalhei bastante. Foi muito boa a estreia”, iniciou.

“Acredito que fui bem e fiquei chateado por ter sentido cãimbras, mas o companheiros que entraram todos deram trabalho e saímos com um grande empate”, completou.

Opção para Dado

Além de destacar o Bahia mais confiante para a luta contra o rebaixamento depois do empate no Mineirão, Patrick também avaliou a sua função tática designada pelo técnico Dado cavalcanti, jogando à frente da dupla de zaga, como cabeça de área.

“A função que fiz em campo eu já estava acostumado, já fiz ela em quatro jogos no sub-20 e o time saiu com a vitória nos quatro. Então, estava bem preparado e gosto dessa função porque a saída de bola, por me dar muito bem com ela, saio tranquilo e a na marcação consigo fazer a cobertura dos dois lados. E na partida foi muito bom”, avaliou Patrick.

Trending