conecte-se conosco

NáuticoPEÚltimas

Juninho Carpina renova contrato com o Náutico até o fim de 2022

Foto: Caio Falcão/CNC

Publicados

em

Considerado como uma das principais promessas da base do Náutico para a temporada, Juninho Carpina estendeu o vínculo com o clube alvirrubro. O meia de 20 anos foi destaque da equipe sub-20, que conquistou o título inédito da Copa do Nordeste 2020 da categoria, marcando dois gols na campanha da equipe timbu. O novo contrato de Juninho agora se encerra ao final de 2022, e o registro já foi realizado através do BID da CBF.

Ao longo do ano, Juninho Carpina chegou a ser relacionado em jogos da equipe principal, fazendo a estreia como profissional durante o Campeonato Pernambucano, marcando inclusive o gol do empate com o Afogados da Ingazeira. Chegou a ser relacionado em outras partidas, inclusive da Série B, mas não foi utilizado a princípio pelos técnicos Gilmar Dal Pozzo e Hélio dos Anjos.

Porém, o desempenho no Nordestão foi tão bem avaliado, que imediatamente foi integrado ao elenco principal que lutou contra o rebaixamento, e enfim voltou a ter oportunidade de entrar em campo. Foi acionado contra Ponte Preta e CSA, sempre saindo do banco de reservas.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados