conecte-se conosco

ALCSAEstaduaisÚltimas

CSA anuncia zagueiro Lucão e lateral Cristovam e chega a 11 contratações

Foto: SPFC/Divulgação
Avatar

Publicados

em

A diretoria do CSA segue em ritmo acelerado de contratações e nesta quinta-feira (18) anunciou mais dois novos nomes para o elenco de 2021. Ambos para a defesa. O primeiro foi o zagueiro Lucão, de 24 anos, que estava no Goiás. O segundo foi o experiente lateral direito Cristovam, de 30 anos, que disputou a última Série B pelo Guarani. Com isso, o Azulão chega a 11 contratações até agora para a temporada.

Com relação a Lucão, o jogador chega ao CSA como uma aposta. Isso porque, somando as duas últimas temporadas, o jogador entrou em campo apenas cinco vezes. E não atua há mais de um ano. Sua última partida pelo Goiás foi no dia 5 de fevereiro, contra o Fast Club-AM, pela Copa do Brasil.

O grande momento do jogador foi em 2015, pelo São Paulo, clube que o revelou, quando disputou 47 partidas. Lucão ainda conta no currículo com uma passagem pelo Estoril Praia, de Portugal, na temporada 2017/2018, com apenas oito jogos disputados.

Já Cristovam chega com maior ritmo de jogo, uma vez que foi acionado 33 vezes pelo Guarani na temporada passada, sendo 27 apenas na Série B (22 delas como titular). O lateral também conta no currículo com passagens pelo Ceará, Paraná, J.Malucelli e pelo Suwon Bluewings, da Coreia do Sul, em 2018.

Antes, a diretoria do Azulão já havia oficializado as contratações do goleiro Darley, do zagueiro Fabrício, do lateral esquerdo Vitor Costa, do volante Silas Araújo, dos meias Ítalo e Bruno Mota e dos atacantes Dellatorre, Silvinho e Marco Túlio.

O primeiro jogo oficial do CSA na temporada 2021 será no próximo sábado, contra o Murici, pelo Campeonato Alagoano. Na Copa do Brasil, o Azulão estreia no dia 27, contra o Treze, no Rei Pelé. A equipe, do técnico Mozart Santos, ainda tem no calendário a Copa do Brasil e a Série B.

Trending