conecte-se conosco

EstaduaisNáuticoPEÚltimas

Fora dos planos do Náutico para 2021, meia Ruy deve acertar saída do clube

Foto: Caio Falcão/CNC

Publicados

em

Além dos volantes Jhonnatan e Bustamante e do atacante Salatiel, outro jogador que não deve permanecer no Náutico para a temporada 2021 é o experiente meia Ruy. O jogador, de 32 anos, não faz parte dos planos do técnico Hélio dos Anjos e já entrou em contato com a diretoria alvirrubra para assinar seu distrato com o clube. O contrato do jogador iria até o final do Campeonato Pernambuco. 

Contratado a pedido do então técnico alvirrubro Gilson Kleina, Ruy disputou 18 partidas pela Série B, porém foi titular em apenas três oportunidades e marcou um gol. Já com Hélio dos Anjos, vinha sendo acionado na maioria das vezes nos minutos finais das partidas. Em algumas ocasiões, já nos acréscimos do segundo tempo, substituindo o titular Jean Carlos.

Com a saída de Ruy, a diretoria alvirrubra também espera ganhar um fôlego na folha salarial para novas contratações. Até o momento, o clube anunciou oficialmente apenas dois jogadores, o volante Marciel, ex-Juventude, e o meia-atacante Giovanny, que disputou a última Série B pelo Guarani.

Outras saídas

Com relação ao atacante Salatiel é esperada uma definição nesta sexta-feira. Fora dos planos do Náutico para 2021, o centroavante tem propostas de três clubes da Série B, um da Série C, um da Série A, e também está na mira de uma equipe da Bulgária, segundo seu empresário, Anderson Nassrala, que vai tratar diretamente com a cúpula do Timbu sobre o destino do jogador.

Já o volante Jhonnatan foi oferecido ao Paysandu, que estuda a sua contratação por empréstimo (o clube paraense assumiria 100% os salários do atleta).A situação do boliviano Bustamante, por sua vez, é um pouco mais complexa, uma vez que o Náutico ainda busca um clube para emprestá-lo.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados