conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Joaquim Bezerra toma posse no Santa Cruz e anuncia data para votação da reforma do estatuto

Avatar

Publicados

em

O novo presidente do Santa Cruz, Joaquim Bezerra, ao lado de sua diretoria e demais componentes de chapa, tomaram posse na noite desta quinta-feira (18) na sede do clube. A partir de agora, a gestão comanda o clube pelos próximos três anos. Durante a cerimônia, foram divulgadas datas para diversas ações, entre elas o marco mais importante do Tricolor nos últimos anos: a reforma do estatuto.

A Assembleia Geral dos sócios que votará a aprovação do texto está marcada para o dia 17 de abril. Quase um mês antes, no dia 18 de março, o Santa Cruz publicará a lista de sócios aptos para participar da reunião virtual. A reforma estatutária foi a principal bandeira da campanha do Pro Santa, que pretende profissionalizar e tornar mais moderna e eficiente a gestão do clube.

Além disso, Joaquim Bezerra fez o anúncio da composição da nova diretoria de futebol do Tricolor, que contará com Albertino dos Anjos e Jaime Cordeiro, que estarão ao lado do executivo Nei Pandolfo trabalhando diretamente com o elenco coral. “Vamos ter um comitê estratégico de futebol, composto por mim, André Frutuoso e Thomaz Barbosa, com duas diretorias de futebol. Uma operacional, com Jaime Cordeiro, e uma de logística, com Albertino dos Anjos. Esse comitê vai traçar as ações principais da estratégia do futebol. Essas diretorias operacionais vão estar junto com Nei Pandolfo, executivo contratado pelo clube”, afirmou o mandatário.

Também foi anunciada a formação do Conselho de Administração do clube, que contará com nomes como o do empresário Jânyo Diniz, presidente do Grupo Ser Educacional. O vice-presidente executivo, André Frutuoso, falou também o início das obras na fachada da sede social do Santa Cruz. Questão que se arrasta há mais de dois anos e é alvo de cobranças da torcida, pois uma parceria foi estabelecida com a fornecedora do material para a reforma, mas até o momento o serviço não iniciou. Segundo o dirigente, a previsão é que saia do papel a partir de março.

Trending