conecte-se conosco

EstaduaisNáuticoPEÚltimas

Sem reserva, Bryan se coloca à disposição para atuar na esquerda

Publicados

em

Como a diretoria do Náutico não pretende contratar nenhum lateral-esquerdo neste início de temporada, o clube começará o Campeonato Pernambucano apenas com Kevyn para a posição. Desta forma, as opções para a reserva na função inicialmente são Bryan, Thassio e Marciel. Todos que já atuaram improvisado. Bryan, inclusive, na última Série B do Campeonato Brasileiro.

Apesar de ser lateral-direito de origem, Bryan jogou na esquerda e também no ataque em 2020. E, caso o treinador precise para substituir Kevyn durante o Estadual, o jogador afirmou que pode atuar novamente na função.

“Foi uma posição nova para mim, mas me sinto confortável. Posso jogar na função que o professor precisar. Estou à disposição para ajudar. Se for na lateral esquerda ou mais na frente, posso jogar”, resumiu o atleta.

A opção da diretoria por contar com apenas um lateral-esquerdo no elenco é pelo calendário enxuto no primeiro semestre. Fora da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil, o Náutico disputará apenas o Pernambucano. A folga na tabela, no entanto, não é considerada boa pelos jogadores.

“É importante ter tempo para treinar e ajustar, mas eu preferia o calendário cheio, jogando quarta e domingo. Seria o ideal. Mas acabamos nesta situação e acredito que com esses intervalos teremos tempo para fazer os ajustes para conseguir os objetivos na competição para ter um calendário cheio (em 2022)”, concluiu Bryan.

Foto: Thiago Caldas/CNC

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending