conecte-se conosco

Copa do NordesteEstaduaisNáuticoPEÚltimas

Negociação entre Náutico e Salatiel segue indefinida após reunião

Publicados

em

A situação do atacante Salatiel ainda está indefinida. A pretensão do Náutico, junto ao empresário do atleta, era de chegar a um acordo nesta sexta-feira (19). Porém, as duas partes ainda buscam um denominador comum que agrade a ambos. O Timbu tem uma contraproposta em mãos repassada pelo agente do centroavante. Ainda assim, mesmo com cautela, há otimismo para que o negócio seja fechado.

“Nós tivemos uma reunião, fiz uma proposta ao Náutico e eles (direção) ficaram de analisar. Também fizeram uma contraproposta, estamos tentando buscar um número que agrada a todos e vamos ver se agrada a todos. Se não chegar, ele se reapresenta para treinar com o restante do grupo, mas a reunião foi boa”, comentou o empresário de Salatiel, Anderson Nassrala, em entrevista ao NE45.

De acordo com o que o empresário havia falado anteriormente à reportagem do NE45, o atacante possui propostas de três clubes da Série B, um da Série C, um da Série A e também um interesse de um time da Bulgária. Desta forma, permanece a tendência de saída de Salatiel do Náutico. 

“A chance maior é de ser negociado mesmo. Temos a proposta, o Náutico tem interesse também em fazer negócio, até mesmo porque eles já tem o Kieza e Álvaro na função do Salatiel. Então a tendência é de ser negociado, mas temos que chegar a algo que agrade a todos. Se não chegarmos, ele se reapresenta. Mas ainda temos tempo hábil para negociar”, concluiu o agente.

Trending