conecte-se conosco

ALBACECearáConfiançaCopa do NordesteCSAFortalezaMAPEPISampaio CorrêaSanta CruzSEÚltimasVitória

Fortaleza x CRB é adiado na Copa NE; outros jogos também mudam

Altos, Confiança, Sampaio, Vitória, Santa, Ceará e CSA também sofreram alterações

Foto: Divulgação

Publicados

em

A CBF alterou, nesta sexta-feira, o cronograma de cinco partidas da Copa do Nordeste, dentre elas a partida entre Fortaleza e CRB, que marca a estreia das equipes na competição. O duelo, anteriormente previsto para o dia 1º (segunda-feira) de março, foi adiado para o dia 3 (quarta), mas segue às 19h30, no estádio Castelão. O motivo foi o toque de recolher no Ceará, que proíbe a circulação de pessoas no estado a partir das 22h.

Além disso, as outras partidas que sofreram modificações foram os seguintes duelo: Altos-PI x Confiança-SE, Sampaio Corrêa x Vitória, Santa Cruz x CSA e Ceará x CSA. Confira abaixo como ficou o novo cronograma. 

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias da Copa do Nordeste

Altos x Confiança 

A novidade desta partida, na verdade, foi a definição do local. Por conta das chuvas que castigaram o gramado, o Altos não vai poder mandar o duelo no estádio Felipão, na cidade da Manga, e o confronto foi levado para o estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O duelo da primeira rodada segue no dia 27 de fevereiro (sábado), às 18h15.

Sampaio Corrêa x Vitória

O confronto válido pela quarta rodada do Regional foi adiado do dia 20 de março (sábado) para o dia 21 (domingo) e o horário também sofreu uma leve alteração: passou das 18h15 para 18h. O palco do duelo é o mesmo, o estádio Castelão. 

Santa Cruz x CSA 

A partida, que vale pela quarta rodada da competição, foi antecipada do dia 21 de março (domingo) para o dia 20 (sábado) e o horário também sofreu uma leve alteração: passou das 18h para 18h15. O palco é o mesmo: o estádio do Arruda.

Ceará x CSA 

O duelo válido pela sexta rodada da Copa do Nordeste saiu do dia 28 de março (domingo) para o dia 31 (quarta) e mudou das 18h para 19h30. O palco do confronto segue o mesmo: o estádio Castelão.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending