conecte-se conosco

NáuticoPBPEÚltimas

Em último teste da pré-temporada, Náutico e Botafogo-PB ficam no 1 a 1

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Sem muitas oportunidades criadas para cada lado, Náutico e Botafogo-PB ficaram no 1 a 1 na tarde deste sábado, nos Aflitos, em jogo-treino. A atividade marcou o fim da pré-temporada das equipes, que já têm compromissos marcados neste início de ano pelos Estaduais.

No Pernambucano, o Timbu encara Central, no próximo domingo, em casa, enquanto o Belo enfrenta o Souza, pelo Paraibano, dia 17 de março, fora. Antes, porém, terá o compromisso contra o 4 de Julho-PI, em casa, na abertura da Copa do Nordeste.

O empate nesta tarde, inclusive, deixou a equipe alvinegra com 100% de aproveitamento nos últimos testes da pré-temporada (2V, diante de CSP e Vitória das Tabocas e 1E).

No jogo-treino, quem primeiro balançou a redes foi o Náutico, logo no início da primeira etapa. Aos 10 minutos, Kieza recebeu lançamento de Erick, driblou o goleiro Rhuan e abriu o placar nos Aflitos. Seis minutos depois, o Belo deu o troco com o experiente meia Marcos Aurélio cobrando pênalti.

No Timbu, a tarde foi especial para o atacante Matheus Carvalho, que participou como titular pela primeira vez depois de passar pouco mais de oito meses fora tratando de lesão.

Escalação

Náutico 1

Jefferson; Hereda (Bahia), Ronaldo (Carlão), Camutanga e Kevyn (Bryan); Djavan (Trindade), Rhaldney (Marciel); Vinícius (Juninho Carpina), Erick (Júlio), Matheus Carvalho (Giovanny); Kieza (Álvaro). Técnico: Hélio dos Anjos.

Botafogo-PB 1

Rhuan (Felipe), Pablo (Gabriel), Samuel (Joaquim), Wilian, Lucas (Tsunami); Rogério (Zulu), Bruno e Marcos Aurélio; (Kaio) Juninho (Cesinho), Bruno (Rodrigo Ramos) e Roniel (Welton). Técnico: Marcelo Vilar.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending