conecte-se conosco

ALCSAEstaduaisÚltimas

Na estreia do Alagoano, CSA e Murici empatam no Rei Pelé

Azulão mandou a campo um time recheado de jogadores da base

Foto: Divulgação/ CSA
Avatar

Publicados

em

Pela estreia do campeonato alagoano, CSA e Murici empataram em 0 a 0 na noite deste sábado, no estádio Rei Pelé. Em campo, o Azulão mandou uma equipe recheada de garotos do sub-20, já que o time principal realizada pré-temporada, enquanto o Verdão foi com força máxima, mas deixou o experiente atacante Zé Carlos no banco de reservas.

Próximos compromissos

Na segunda rodada da competição, o CSA visita o Jacyobá, enquanto o Murici recebe o O Centro Esportivo Olhodaguense. Ambos os jogos ocorrem nesta quarta-feira.

O jogo

No geral, foi uma partida morna. O CSA até iniciou impondo um ritmo forte com os meninos e chegou duas vezes, com Athirson e João Victor, mas sem sucesso. Com o passar do tempo, o Murici começou a equilibrar as ações e segurar o ímpeto azulino, porém, a única chegada de perigo foi em chute da entrada da área de Kattê, defendido por José Victor. No mais, o jogo ficou muito picotado, com faltas (foram três amarelos no primeiro tempo).

Segundo tempo

Na etapa complementar, a partida ficou mais fraca, mas com uma leve superioridade para o CSA, que chegou duas vezes, mas pecou com a afobação dos meninos, assim como já havia sido no primeiro tempo. Primeiro, Paquetá entrou livre, mas demorou muito e chutou em cima da marcação. Depois, o jogador fez tudo certo, mas parou em Rodrigo Dias. O Murici, por sua vez, mal conseguiu levar perigo. No fim, os times não saíram do zero.

FICHA

CSA

José Victor; Athirson, Luan, Tito, Danilo (Diego Serra); Zé do Carmo, Vinícius, João Victor, João Paulo (Ferro); Wallace e Bruno (Paquetá). Técnico: Adriano Rodrigues

Murici

Rodrigo Dias; Alex Travassos (Rafinha), Uesles, Adalto, Neguinho Paraíba; Rambo (Gutti), Ramon, Kattê, Diego Serra; Reinaldo Alagoano e Fabinho (Zé Carlos). Técnico: Celso Teixeira.

Cartões amarelos: Luan, Paquetá, Zé do Carmo, Wallace (CSA); Zé Carlos, Kattê, Uesles (Murici)

Continue lendo
1 comentário

1 comentário

  1. Avatar

    Marcio Roberto

    21 de fevereiro de 2021 a 16:58

    Gostei das postagens e salvei teu site aqui nos Favoritos!
    Quero te dar uma Sugestão de melhoria… Dar uma
    pesquisada no google sobre a plataforma do
    ‘TrafegoParaSite com br’ e utilize-a para divulgar GRÁTIS os
    links do seu site/blog. Com certeza poderá conseguir
    centenas de novos visitantes reais! E se eu puder te ajudar
    de alguma outra forma adicional, entra em contato comigo
    pelo email.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending