conecte-se conosco

EstaduaisNáuticoPESérie BÚltimas

Náutico acerta a contratação do goleiro Alex Alves, ex-RB Bragantino

Jogador é o terceiro reforço do clube alvirrubro para a temporada

Foto: Ari Ferreira/ RB Bragantino

Publicados

em

Nas vésperas do amistoso diante do Botafogo-PB, na tarde deste sábado, nos Aflitos, um reforço para a torcida alvirrubra. Trata-se do goleiro Alex Alves, de 34 anos, que estava no Red Bull Bragantino desde 2018. O jogador é a terceira contratação do clube para a temporada. O anúncio será feito em breve pela live do clube na Tv Timba.

Em 2020, Alex Alves foi a terceira opção do time paulista, sendo suplente de Cleiton e Júlio César, e não entrou em campo nenhuma vez – a última partida do goleiro foi no dia 30 de novembro de 2019, pela última rodada da Segundona.

Experiente, o jogador acumula passagens ainda por Sampaio Corrêa, Altos, XV de Piracicaba, Campinense, São Bento, Santa Cruz (em 2014, não jogou), Mogi Mirim, ABC, Marília, Trofense-POR, Santa Cruz-RS, Atlético-GO e Sertãozinho.

Antes, o Náutico já havia acertado as contratações do volante Marciel e do meia-atacante Giovanny. Além disso, o clube está perto de repatriar o goleiro Bruno, atualmente no futebol português. Para o setor, o técnico Hélio dos Anjos conta, neste momento, com Jefferson e Renan.

Continue lendo
1 comentário

1 comentário

  1. Fernando Guimarães da Silva

    25 de fevereiro de 2021 a 20:21

    Esse Alex Alves deve ser tão ruim que se quer jogou 1 partida pelo Santa Cruz, durante uma temporada inteira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending