conecte-se conosco

ParaibanoPBÚltimas

Bruno rompe ligamento do joelho e desfalca Botafogo-PB por seis meses

Foto: Reprodução/TV Timba
Avatar

Publicados

em

O saldo do amistoso contra o Náutico, no último sábado, foi negativo para o Botafogo-PB. Nem tanto pelo empate por 1 a 1, nos Aflitos. Nesta segunda-feira, foi constatado o rompimento do ligamento do joelho direito do atacante Bruno, que deixou a partida ainda no primeiro tempo. O período de recuperação estipulado é de seis meses. Com isso, o Belo vai voltar ao mercado já em busca de um novo camisa nove.

Bruno foi um dos primeiros contratados do Belo para a temporada 2021, após se destacar no Atlético de Cajazeiras no ano passado, com sete gols em 13 partidas pela Série D. O jogador vinha sendo utilizado como titular pelo técnico Marcelo Vilar nos primeiros treinamentos da equipe. Além do Atlético, Bruno passou também por clubes como Oeste, Lagarto-SE, Democrata-MG e São Bernardo.

Vale lembrar que ainda durante a pré-temporada, o Botafogo havia perdido também o meia Esquerdinha, que sofreu uma lesão na clavícula, no amistoso contra o Vitória das Tabocas-PE O jogador já passou por cirurgia e não há prazo de retorno

O primeiro jogo oficial do Belo na temporada será no próximo sábado, no Almeidão, diante do 4 de Julho, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. A estreia no Campeonato Paraibano ocorre no dia 17 de março, fora de casa, contra o Sousa.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending