conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Coordenador técnico Thiago Duarte é desligado do Santa Cruz

Thiago chegou pela primeira vez no clube em 2019, com Milton Mendes

Thiago Duarte à direita, de boné preto. Foto: Acervo Pessoal

Publicados

em

Em meio à reformulação do departamento de futebol com a nova gestão, novas saídas no Santa Cruz. Após o técnico do sub-23 Paulo Massaro deixar o Arruda, foi a vez do coordenador técnico, Thiago Duarte, ser desligado do clube. O anúncio foi feito por ele mesmo na noite desta segunda-feira nas redes sociais, que aproveitou para se declarar ao Tricolor. 

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Santa Cruz

“À imensa torcida do Santa Cruz, que sempre me apoiou! Gratidão. Obrigado por tudo! Vocês são f***! Continuem apaixonada, crítica, mundial, empolgante.. Vocês sozinhos ganham jogos!! Amo você! Obrigado Santa Cruz por me dar esse prazer”, afirmou Thiago Duarte. 

O coordenador chegou ao Santa Cruz em maio de 2019 junto à contratação do técnico Milton Mendes, na Série C, e saiu do clube três meses mais tarde com demissão do treinador, até retornar em outubro para fazer a integração entre as categorias de base e o profissional, e implementar o Núcleo de Inteligência do Futebol. Recentemente, inclusive, o Tricolor contratou Roberto de Jesus para ser auxiliar técnico permanente.

No Recife, Thiago Duarte, aliás, já havia trabalhado também no Sport, há três. E novamente com o técnico Milton Mendes, que comandou o Leão por três meses no fim de 2018. 

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados