conecte-se conosco

BABahiaSérie AÚltimas

Dado encaminha permanência no Bahia para 2021

Publicados

em

O técnico Dado Cavalcanti deve permanecer no Bahia para a temporada de 2021. A notícia foi dada inicialmente pelo GE da Bahia e confirmada pela reportagem do NE45. De acordo com informações apuradas, há o interesse do clube e do treinador em dar continuidade ao trabalho. Porém, o martelo será batido apenas depois da partida contra o Santos, na próxima quinta-feira (25).

O treinador voltou ao Bahia em outubro de 2021, após comandar o time de transição entre 2019 e 2020, para coordenar as divisões de base do clube. Porém, ele foi acionado para treinar o time principal depois da demissão de Mano Menezes em um momento que a equipe estava em crise na Série A do Campeonato Brasileiro.

Com Dado Cavalcanti, o Tricolor confirmou a permanência na Primeira Divisão no último final de semana ao golear o Fortaleza e contar com os tropeços de Vasco e Goiás. No total, neste retorno, foram 11 jogos com 39% de aproveitamento.

Em 2021, o técnico comandará o Bahia na Copa do Nordeste e, junto com a diretoria, trabalhará nas mudanças do elenco para a temporada. Apesar do alto investimento em 2020, a equipe ficou aquém das expectativas e haverá uma reformulação no grupo.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados