conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Santa Cruz anuncia contratação do goleiro Filipe Silva, ex-Osasco

Jogador de 23 anos tem contrato até o fim das competições regionais

Foto: Rafael Melo/ SCFC
Avatar

Publicados

em

Chegou o primeiro reforço da era João Brigatti. Na noite desta segunda-feira, o Santa Cruz anunciou a contratação do goleiro Felipe Silva, de 23 anos, que estava no Osasco FC. O jogador, inclusive, já treina no Arruda desde o último fim de semana, de acordo com o clube. O contrato é válido até o fim do Estadual e da Copa do Nordeste, mas tem possibilidade de ser ampliado até o término da temporada.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Santa Cruz

“Vim para o Santa Cruz para fazer uma história linda, como já passaram outros grandes goleiros aqui. Tenho boas referências, do Jordan, que eu já conheço, do Luiz Fernando, que acabou de sair, nós trabalhamos juntos no Red Bull (Brasil). Todos falaram coisas boas do clube e espero fazer uma linda história aqui”, disse o atleta ao site oficial.

No Osasco, Felipe Silva disputou apenas duas partidas, ambas pela Série A2 do Campeonato Paulista. O goleiro, aliás, entrou em campo pela última vez no dia 25 de novembro, na derrota por 3 a 1 contra o Manthiqueira.

Felipe Silva foi revelado pelo Red Bull Brasil e tem passagens também pelo São José dos Campos FC, Santos (sub-23), Paraná e União Beltrão.

Atualmente, para o setor, João Brigatti conta no elenco com Jordan e Jaime, que subiu recentemente aos profissionais. A contratação de um goleiro, aliás, era necessidade, já que o clube negociou recentemente Maycon Cleiton (destaque em 2020) e não permaneceu com Luiz Fernando. 

.

Trending