conecte-se conosco

ConfiançaSEÚltimas

Antes da estreia, lateral paraguaio pede dispensa do Confiança

Foto: Lucas Almeida/ADC

Publicados

em

Oficializado pelo Confiança no dia 12 de fevereiro, o lateral direito paraguaio Rodi Ferreira não vai permanecer no Dragão. O jogador de 22 anos, inclusive, já deixou Aracaju e voltou ao seu país de origem. A notícia foi confirmada pela direção do clube, que alegou, em nota oficial, que o atleta “não se adaptou ao Brasil”.

“A Associação Desportiva Confiança vem a público anunciar o desligamento do lateral direito Rodi Ferreira. O atleta não se adaptou ao Brasil e voltou para o seu país de origem, o Paraguai. O setor jurídico do clube está com o assinado pelo lateral e fará o distrato, como foi solicitado pelo atleta. Rodi Ferreira foi contratado no dia 12 deste mês, e enquanto a janela internacional de transferência estava fechada, treinava com o time para estrear em março. O clube deseja ao atleta muito sucesso na carreira”, diz a nota proletária.

O jogador é natural da cidade de Concepción, no Paraguai e tem passagens por clubes tradicionais do futebol paraguaio, como Nacional, onde se profissionalizou, além de Olímpia, 3 de Febrero e San Lorenzo. Fora do país, o lateral jogou ainda no Temperley da Argentina e no Leixões de Portugal. Essa seria sua primeira experiência no futebol brasileiro.

O Confiança estreia na Copa do Nordeste, no próximo sábado, fora de casa, contra o Altos.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending