conecte-se conosco

CECearáÚltimas

Ceará anuncia renovações com Charles, William Oliveira e Eduardo

Foto: Ceará/Divulgação

Publicados

em

Dando prosseguimento ao seu planejamento para a temporada 2021, a diretoria do Ceará confirmou nesta terça-feira mais três renovações de contrato. Os volantes Charles e William Oliveira estenderam seus vínculos com o Vozão até o fim de 2022, enquanto o lateral-direito Eduardo teve contrato prorrogado até dezembro deste ano.

Dos três, quem mais atuou pelo Ceará em 2020 foi Charles. Contratado após fazer uma boa Série B pelo Sport no ano anterior, o volante, de 24 anos, disputou 54 partidas pelo Vozão, 

sendo titular em 46 delas. Além disso, balançou as redes três vezes. No Campeonato Brasileiro, Charles participou de 30 das 37 partidas disputadas pelo time até o momento, sendo 22 iniciando os confrontos.

Já William Oliveira atuou em 21 partidas na temporada 2020 (14 como titular). Número que poderia ser maior se o jogador não tivesse sofrido uma lesão no menisco do joelho direito, que o afastou dos gramados por três meses. O volante vai para a sua terceira temporada no Alvinegro.

Por fim, contratado junto à Chapecoense, o lateral Eduardo, de 34 anos, vai para o seu segundo ano no Ceará. Em 2020, esteve em campo 25 vezes, 16 delas como titular, com um gol marcado (na vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, pela Série A).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados