publicidade

Agente revela sondagens de Sport e Ceará por Jean Carlos, do Náutico

Últimas, CE, Ceará, Náutico, PE, Sport

Por João de Andrade Neto

Por João de Andrade Neto

Postado dia 23 de fevereiro de 2021

Principal jogador do Náutico nas duas últimas temporadas, o meia Jean Carlos segue valorizado no mercado. Em entrevista ao NE45, o empresário do jogador, Nilson Moura revelou que recebeu sondagens de clubes como Vasco, Ceará e Sport pelo armador. Porém, a tendência é que o camisa 10 permaneça no Timbu, com o qual tem contrato até o final de 2022 e multa rescisória.

Contratado durante a Série C de 2019, Jean Carlos atuou desde então em 60 partidas pelo Náutico, com 15 gols marcados, 13 deles apenas na última temporada, sendo o artilheiro do time no ano.

“Por enquanto são só sondagens. A do Vasco foi há umas três, quatro semanas. Vários outros clubes também fizeram sondagens, como Ceará e Sport. Mas nada de oficial. Não teve números”, revelou o empresário. “Até acho que o Jean deve ficar no Náutico mesmo. Esse tipo de sondagem no mercado é normal”, reconheceu.


Essa não é a primeira vez que o empresário é procurado por clubes interessados em Jean Carlos. No ano passado, um deles foi o Botafogo, que acabou rebaixado para a Série B. “No ano passado recebi várias sondagens. Inclusive de fora do país também”, recordou.

“A tendência forte é que ele fique no Náutico. A não ser que apareça alguma coisa muito especial, tanto para ele, quanto para o Náutico. Só o fato dele não estar livre já dá uma esfriada. Até porque para ele sair tem que colocar dinheiro. Ele tem multa estipulada no contrato, e não é baixa”, afirmou.

O NE45 também procurou o vice-presidente do Náutico, Diógenes Braga, que se mostrou tranquilo quanto a permanência do meia no Alvirrubro. “Tem contrato até o fim do ano que vem, está tudo certinho. Jean é ídolo do clube, está feliz no Náutico e nós felizes com ele. E para ele sair tem que chegar uma proposta para o clube. Não chegou nada para o clube e, para chegar, tem que ser algo irrecusável”, pontuou. “É uma multa de um valor realmente muito alto. O contrato dele é bem feito, bem amarrado. O Náutico está em dias com os atletas e não vai ter nada não”, encerrou o dirigente.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING