conecte-se conosco

CECearáNáuticoPESportÚltimas

Agente revela sondagens de Sport e Ceará por Jean Carlos, do Náutico

Foto: Caio Falcão/CNC

Publicados

em

Principal jogador do Náutico nas duas últimas temporadas, o meia Jean Carlos segue valorizado no mercado. Em entrevista ao NE45, o empresário do jogador, Nilson Moura revelou que recebeu sondagens de clubes como Vasco, Ceará e Sport pelo armador. Porém, a tendência é que o camisa 10 permaneça no Timbu, com o qual tem contrato até o final de 2022 e multa rescisória.

Contratado durante a Série C de 2019, Jean Carlos atuou desde então em 60 partidas pelo Náutico, com 15 gols marcados, 13 deles apenas na última temporada, sendo o artilheiro do time no ano.

“Por enquanto são só sondagens. A do Vasco foi há umas três, quatro semanas. Vários outros clubes também fizeram sondagens, como Ceará e Sport. Mas nada de oficial. Não teve números”, revelou o empresário. “Até acho que o Jean deve ficar no Náutico mesmo. Esse tipo de sondagem no mercado é normal”, reconheceu.

Essa não é a primeira vez que o empresário é procurado por clubes interessados em Jean Carlos. No ano passado, um deles foi o Botafogo, que acabou rebaixado para a Série B. “No ano passado recebi várias sondagens. Inclusive de fora do país também”, recordou.

“A tendência forte é que ele fique no Náutico. A não ser que apareça alguma coisa muito especial, tanto para ele, quanto para o Náutico. Só o fato dele não estar livre já dá uma esfriada. Até porque para ele sair tem que colocar dinheiro. Ele tem multa estipulada no contrato, e não é baixa”, afirmou.

O NE45 também procurou o vice-presidente do Náutico, Diógenes Braga, que se mostrou tranquilo quanto a permanência do meia no Alvirrubro. “Tem contrato até o fim do ano que vem, está tudo certinho. Jean é ídolo do clube, está feliz no Náutico e nós felizes com ele. E para ele sair tem que chegar uma proposta para o clube. Não chegou nada para o clube e, para chegar, tem que ser algo irrecusável”, pontuou. “É uma multa de um valor realmente muito alto. O contrato dele é bem feito, bem amarrado. O Náutico está em dias com os atletas e não vai ter nada não”, encerrou o dirigente.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados