conecte-se conosco

MAMaranhenseSampaio CorrêaÚltimas

Sampaio vence fácil o São José e permanece na ponta do Maranhense

Foto: Ronald Filipe/Sampaio Corrêa

Publicados

em

Sem sustos, o Sampaio Corrêa goleou o São José por 4 a 0, no Castelão, pela segunda rodada do Campeonato Maranhense, na noite desta terça-feira. Três dos quatro gols da Bolívia Querida foram marcados ainda no primeiro tempo, com Jefinho, aos 5, Dudu, aos 15, e Matheus Cassini, aos 34. No final da etapa complementar, Gabriel Popó selou o placar, aoas 44.

Com o triunfo, o time maranhense segue na ponta do Estadual, com seis pontos conquistados, mas pode perder a liderança no complemento da rodada – cujo término está marcado para a quinta-feira -, caso o Juventude Samas, o Moto-Club ou o Pinheiros vençam seus jogos e tirem o saldo de gols ( 7 x 3 x 2 x 1).

Por outro lado, o São José figura na lanterna da tabela, na sétima colocação e com duas derrotas consecutivas. Na próxima quarta-feira, o Sampaio Corrêa volta a campo diante do Juventude Samas, no Pinheirão, às 15h30, e o São José visita o Bacabal, fora de casa, no sábado.

Ficha do jogo

Sampaio Corrêa 4

Mota, Sávio, Allan Godoi, Lucão e Erick Daltro; Ferreira, Guilherme (Maurício) e Mateus Cassini (Pimentinha); Dione (Gabriel Popó), Dudu e Jefinho (Léo Melo). Técnico: Rafael Guanaes

São José 0

Laerthy, Roberth (André), Keven, Anderson e Suellio; C.Gabriel, Masset (Kleo) e Negueba; Dudu, Gunnar e Rico (Marcelo). Técnico: Ricardo Alves.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending