

MAMaranhenseSampaio CorrêaÚltimas
Sampaio vence fácil o São José e permanece na ponta do Maranhense
Sem sustos, o Sampaio Corrêa goleou o São José por 4 a 0, no Castelão, pela segunda rodada do Campeonato Maranhense, na noite desta terça-feira. Três dos quatro gols da Bolívia Querida foram marcados ainda no primeiro tempo, com Jefinho, aos 5, Dudu, aos 15, e Matheus Cassini, aos 34. No final da etapa complementar, Gabriel Popó selou o placar, aoas 44.
Com o triunfo, o time maranhense segue na ponta do Estadual, com seis pontos conquistados, mas pode perder a liderança no complemento da rodada – cujo término está marcado para a quinta-feira -, caso o Juventude Samas, o Moto-Club ou o Pinheiros vençam seus jogos e tirem o saldo de gols ( 7 x 3 x 2 x 1).
Por outro lado, o São José figura na lanterna da tabela, na sétima colocação e com duas derrotas consecutivas. Na próxima quarta-feira, o Sampaio Corrêa volta a campo diante do Juventude Samas, no Pinheirão, às 15h30, e o São José visita o Bacabal, fora de casa, no sábado.
Ficha do jogo
Sampaio Corrêa 4
Mota, Sávio, Allan Godoi, Lucão e Erick Daltro; Ferreira, Guilherme (Maurício) e Mateus Cassini (Pimentinha); Dione (Gabriel Popó), Dudu e Jefinho (Léo Melo). Técnico: Rafael Guanaes
São José 0
Laerthy, Roberth (André), Keven, Anderson e Suellio; C.Gabriel, Masset (Kleo) e Negueba; Dudu, Gunnar e Rico (Marcelo). Técnico: Ricardo Alves.
-
Copa do Nordeste10 horas atrás
Sem oito atletas, veja opções e provável escalação do Sport ante Sampaio
-
Náutico16 minutos atrás
Kieza marca quatro vezes e Náutico goleia Central na estreia do Pernambucano
-
Copa do Nordeste4 minutos atrás
Na estreia da Copa do Nordeste, Vitória se impõe, mantém tabu e bate Santa Cruz
-
Náutico20 horas atrás
Náutico deve ter apenas uma novidade para estreia no Estadual
-
BA20 horas atrás
Com elenco principal de folga, Bahia estreia no Nordeste com time B
-
Série A19 horas atrás
Ceará domina a Seleção do Nordeste na Série A 2020
-
Últimas22 horas atrás
Vina é eleito para seleção do Brasileiro e quebra jejum de 13 anos no Nordeste
-
Copa do Nordeste22 horas atrás
Guilherme Rend reforça Vitória ante Santa Cruz pela estreia do Nordestão