conecte-se conosco

EstaduaisPIPiauienseÚltimas

Altos lidera, River estreia com vitória e 4 de Julho reage no Piauiense

Publicados

em

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é ESTADUAIS-2021-8-1600x222.png

O Campeonato Piauiense teve três partidas da segunda rodada disputadas na tarde desta quarta-feira (24). Com os resultados, o Altos passou a liderar a competição, momentaneamente. O River estreou com vitória e o 4 de Julho, atual campeão, se redimiu do tropeço na primeira rodada.

Confira a classificação do Campeonato Piauiense neste começo da segunda rodada

O Altos, fora de casa, bateu o Fluminense-PI por 2×0 e assumiu a ponta da tabela. Com dois gols de bola parada, um na primeira etapa, com Dos Santos, de cabeça, e outro no segundo tempo, com Thiaguinho, cobrando falta no canto direito do goleiro adversário.

Depois de um 2020 onde quase foi rebaixado, o River tenta uma temporada com mais sucesso. E largou bem. Bateu o Picos por 1×0, fora de casa, com gol do atacante Wellington Sabão, em duas tentativas. Com o novo revés, o Zangão se mantém na lanterna do Estadual, enquanto o Tricolor divide a vice-liderança com o Parnahyba.

No outro jogo desta quarta, o 4 de Julho derrotou o Tiradentes fora de casa por 1×0. Logo no começo da partida, o Gavião abriu o placar com Diguinho, após jogada ensaiada na cobrança de falta. De longe, mandou um chutaço e fez o gol da vitória suada, já que o Tigre criou várias chances, mas não conseguiu convertê-las.

Trending