conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Após romper ligamento, João Igor só deve voltar ao Sport em agosto

Volante passou por cirurgia há três semanas e tem tido boa recuperação

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Baixa no Sport. E que só foi anunciada pelo clube na tarde desta quarta-feira. Trata-se do volante João Igor, que rompeu o ligamento do joelho no início de fevereiro durante treinamento no CT rubro-negro. O jogador, inclusive, já passou por cirurgia e tem boa recuperação, de acordo com o diretor médico do Leão, Stemberg Vasconcelos. A expectativa, agora, é que retorne às atividades entre agosto e setembro. 

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

“João Igor foi submetido a uma cirurgia de reconstrução de ligamento cruzado anterior no joelho, já faz em torno de três semanas e está evoluindo muito bem. A perspectiva é que de seis a oito meses ele volte a jogar normalmente. A lesão ocorreu durante o treino nesse período dito anteriormente. Foi realizada a cirurgia com sucesso e ele está indo bem”, afirmou o médico.

LEIA: Ele fica: Sport renova contrato com o técnico Jair Ventura

Nesta temporada, João Igor não vinha tendo espaço com Jair Ventura no Sport e sequer aparecia no banco de reservas. No total, entrou em campo apenas 12 vezes, cuja última atuação ocorreu na vitória sobre o Fluminense, no dia 20 de setembro. O 2020 do volante, aliás, foi bem diferente de 2019, onde mostrou-se peça bem acionada na Segundona, tendo atuado em 17 oportunidades.

Atualmente, para o setor, o técnico Jair Ventura conta com Marcão e Betinho, que são os titulares da função, além de Ronaldo, Márcio Araújo, Ricardinho e Marcos Serrato. O contrato de João Igor na Ilha do Retiro vai até dezembro deste ano. 

Trending