conecte-se conosco

BABahiaBaianoCopa do NordesteÚltimasVitória

Com aumento de casos de Covid-19, Governo da Bahia suspende jogos

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicados

em

Com aumento vertiginoso no número de casos de Covid-19, o governador da Bahia, Rui Costa assinou decreto que saíra no Diário Oficial da União nesta quinta-feira suspendendo todos os jogos realizados no estado após o término da Série A. A determinação é valida até este domingo (28) e passa a valer após a partida entre Bahia e Santos, pela última rodada do Brasileiro, na Arena fonte Nova.

A decisão acarretará mudança em três confrontos, sendo um deles na Copa do Nordeste, na estreia do Regional, entre Vitória e Santa Cruz, no Barradão (27), e duas pelo Campeonato Baiano, entre Fluminense de Feira x Vitória da Conquista e Jacuipense x Juazeirense, ambas em Salvador.

A medida é para evitar uma contaminação ainda maior de casos de Covid-19 em território baiano. Vivendo novo recrudescimento de casos da doença, o Governo do Estado determinou toque de recolher das 20h às 5h.

Nas últimas 24 horas, inclusive, a Bahia registrou 4.398 novos casos de coronavírus, de acordo com boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending