conecte-se conosco

NáuticoPEPernambucanoÚltimas

Salatiel se reapresenta ao Náutico enquanto aguarda fechar negociação

Publicados

em

Enquanto aguarda a conclusão da negociação para deixar o Náutico, o atacante Salatiel se reapresentou ao clube nesta quarta-feira (24). O jogador realizou testes físicos no CT Wilson Campos após um período de férias desde que encerrou a passagem pelo Remo e espera definir o seu futuro o quanto antes.

Salatiel tem propostas de três clubes da Série B, um da Série C, um da Série A e também um interesse de um time da Bulgária. Nenhum acordo ainda foi concluído porque a diretoria alvirrubra quer uma compensação financeira para liberar o atleta. Porém, o empresário Anderson Nassrala mantém o otimismo para concluir a transferência.

“Ele tem contrato com o Náutico, mas estamos discutindo a saída. Tem interesse de alguns clubes daqui e de fora, mas a janela fecha no dia 28. Se não der para fora, acho que vai dar algum negócio com um do clubes do Brasil. Enquanto isso, ele tem de cumprir o contrato com o clube e treinar”, afirmou o empresário.

Contratado pelo Náutico em 2020, Salatiel disputou 24 jogos e marcou apenas duas vezes. Por conta do desempenho abaixo do esperado, o jogador foi emprestado ao Remo para disputar a Série C e foi um dos heróis do acesso do time paraense. Em 13 jogos, o atacante marcou cinco gols.

Foto: Léo Lemos/CNC

Trending