conecte-se conosco

SESergipanoÚltimas

Sergipe e Itabaiana estreiam com empates no Estadual

Publicados

em

Dando sequência à primeira rodada do Campeonato Sergipano, o Sergipe estreou na tarde desta quarta-feira (24) e ficou no empate por 1×1 com o Maruinense, no estádio Fernando França. O Gipão saiu atrás do placar, pressionou, empatou, mas não conseguiu virar o jogo.

Com isso, o Sergipe chega a marca negativa do terceiro ano seguido sem vitórias na rodada inaugural do estadual. A última foi em 2018, quando fez 3 a 0 sobre o Freipaulistano. Já nos dois últimos anos, a equipe largou com derrota no clássico contra o Confiança.

O Maruinense abriu o placar aos 18 do segundo tempo com Luiz Fernando. O atacante, de falta, chutou com força, a bola quicou na frente do goleiro Marcão e morreu no fundo das redes. Na sequência, aos 25, o Sergipe chegou ao empate com Paulinho. Após falta cobrada na área, o jogador completou para o gol.

O Sergipe volta a campo pela segunda rodada já no próximo sábado (27), às 16h, no Batistão, diante do Lagarto. Enquanto o Maruinense joga apenas na terça-feira, também às 16h, contra o Frei Paulistano.

No penúltimo duelo da rodada de abertura do Campeonato Sergipano, Dorense e Itabaiana ficaram no empate. Num confronto de poucas emoções, as duas equipes não tiraram o zero do placar. A próxima partida do Itabaiana será contra o Boca Júnior, no Etelvino Mendonça, quarta-feira (3), às 20h15. Enquanto o Doresense enfrenta o Atlético Gloriense, terça-feira (2), às 16h.

Confira a classificação do Campeonato Sergipano

Foto: Divulgação/Sergipe

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending