conecte-se conosco

ALAlagoanoCSAEstaduaisÚltimas

Com gols no primeiro tempo, CSA goleia Jacyobá pelo Alagoano

Publicados

em

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é ESTADUAIS-2021-1600x222.png

Depois de um empate na estreia, onde entrou com o time reserva, o CSA resolveu escalar o que tinha de melhor, dentro das opções para a partida, e goleou o Jacyobá com facilidade pela segunda rodada do Campeonato Alagoano. O placar de 4×1 para o Azulão foi construído ainda no primeiro tempo, com destaque para as atuações do meia-atacante Gabriel e do ponta estreante Delatorre, com um gol e uma assistência, cada.

Como fica a tabela?

Com o resultado, o CSA assume, momentaneamente, a liderança do Campeonato Alagoano com quatro pontos. Porém, espera o restante da rodada, que acontece neste fim de semana e pode perder até duas posições. Enquanto isso, o Jacyobá segue com um ponto e cai para a sexta colocação e corre o risco de entrar na zona de rebaixamento. Confira a tabela do Campeonato Alagoano.

Gastou o cartucho no primeiro tempo

O CSA começou em cima, pressionando os donos da casa no seu campo defensivo. Buscando a posse de bola e se lançar o ataque, não tardou ao time do Mutange abrir o placar e criar vantagem. Aos nove e 12 minutos, Delatorre e Silas, dois estreantes, marcaram. O Jacyobá teve duas chances na primeira etapa, desperdiçou a primeira, mas marcou na segunda, com Igor, de cabeça, aos 32 minutos.

O Azulão despertou com o tento sofrido, apertou o ritmo e marcou mais duas vezes. Em contra-ataque aos 37, Gabriel bateu na saída do goleiro e ampliou. Aos 43, Lucão, de cabeça, tornou goleada.

Placar poderia ser maior

Logo aos dois minutos, o Jacyobá desperdiçou a chance de diminuir, de pênalti. Thiago Rodrigues foi bem e defendeu a cobrança de Tata. Depois, foi a vez do CSA perder um gol claro, aos sete, com Nadson de cabeça. Delatorre ainda chegou a balançar as redes aos 16 minutos, mas o gol foi anulado. Daí em diante, a partida esfriou e o 4×1 ficou consolidado.

Ficha do jogo

Jacyobá

Fernando; Aldonys, Willames José, Lenu e Michel; Emerson, Igor (Alex Sandes), Marcelo e Ramon (Luiz Bahia); Tata e Josy. Técnico: Alyson Dantas.

CSA

Thiago Rodrigues; Norberto, Rodolfo Filemon, Lucão e Fabrício; Geovane (João Victor Rocha), Silas (Marquinhos) e Nadson (João Paulo); Gabriel (Bruno Mota), Rodrigo Pimpão (Wallace) e Delatorre. Técnico: Mozart.

Local: Estádio Municipal de Arapiraca, em Alagoas. Gols: Delatorre, aos 9′ do 1ºT, Silas, aos 12′ do 1ºT, Gabriel, aos 37′ do 1ºT e Lucão, aos 43′ do 1ºT (CSA); Igor, aos 32′ do 1ºT (JAC). Cartão amarelo: Fernando (JAC).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados