conecte-se conosco

MAMaranhenseÚltimas

Imperatriz segue sem pontuar no Maranhense e chega a 19 derrotas

Publicados

em

O Imperatriz não sabe o que é vencer um jogo oficial desde 21 de agosto quando bateu o São José pelo Campeonato Maranhense de 2020 por 5×2 – apesar de ter sido eliminado nos pênaltis. A agonia do Cavalo de Aço passou pela Série C com um empate e 17 derrotas, e chegou ao Estadual deste ano. Nesta quarta-feira, a segunda partida e a segunda derrota.

O Cavalo de Aço chegou à marca de 19 partidas sem vencer e sequer empatar. Diante do Iape, no estádio Frei Epifânio, o Imperatriz perdeu por 2×1.

Os gols do Iape foram marcados ainda no primeiro tempo. Aos 30 minutos, Wellington recebeu na área pela direita, avançou e chutou cruzado para abrir o placar. Já aos 36, depois de falta cobrada na área, a bola sobrou para Gustavo completar para o fundo das redes.

Na etapa complementar, o Imperatriz ainda chegou a diminuir. Aos 27 minutos, após cruzamento da direita, Renatinho marcou de cabeça. Porém, o Cavalo de Aço não teve forças para buscar o empate.

Com a segunda derrota no Campeonato Maranhense, o Imperatriz ficou no 6º lugar com nenhum ponto conquistado. Na próxima rodada, o adversário será o Pinheiro, segunda-feira (1º). Já o Iape subiu para a 5ª colocação e pegará o Moto Club, também na segunda.

Clique aqui e veja a classificação do Campeonato Maranhense

Foto: Vagner Grigorio/Imperatriz

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending