conecte-se conosco

MASampaio CorrêaÚltimas

Sampaio contrata jovem atacante Jajá, ex-Criciúma e XV de Piracicaba

Foto: Divulgação/Boa Vista

Publicados

em

Ativo no mercado, o Sampaio Corrêa anunciou nesta quinta-feira mais uma contratação para a temporada 2021. Trata-se do jovem atacante Jajá, de 22 anos, que no ano passado defendeu o Criciúma e o XV de Piracicaba.  Jogador que atua pelos lados do campo, o avançado chega disputar vaga com Dudu e Pimentinha.

No clube catarinense, Jajá disputou 16 jogos e marcou apenas um gol. Já no alvinegro do interior paulista, a média melhorou, com quatro gols em 12 partidas. Antes, o jogador já havia defendido o Goytacaz e Boa Vista, ambos do Rio de Janeiro, além do Aparecida, de Goiás. 

O jogador já se apresentou para os treinamentos em São Luís e já está à disposição do técnico Rafael Guanaes. O Sampaio Corrêa volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

“É um jogador que estava sendo disputado por outras três equipes, mas conseguimos trazê-lo e tenho certeza que fará um bom papel vestindo a camisa do Sampaio. Vamos regularizá-lo para ficar à disposição já para a nossa estreia na Copa do Nordeste”, afirmou o presidente tricolor, Sérgio Frota.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending