conecte-se conosco

Copa do NordestePESanta CruzÚltimas

Brigatti reafirma confiança na base do Santa e diz que manterá garotos contra o Vitória

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

A estrutura do time do Santa Cruz que venceu o Vitória das Tabocas, na abertura do Campeonato Pernambucano, também será mantida na estreia tricolor na Copa do Nordeste, diante do Vitória-BA. E, segundo o técnico João Brigatti, a aposta do clube para o confronto será, mais uma vez, as joias da base.

Projetando o duelo contra o Rubro-negro baiano, que acontece neste sábado, no Barradão, Brigatti reforçou a confiança demonstrada nos garotos e disse que o Santa Cruz vai precisar da ‘energia deles’.

“Vou utilizar demais os meninos, até porque teremos uma sequência forte de jogos. Pegaremos o Vitória, mais um jogo pesado, difícil, e que vamos precisar da energia desses garotos. Não tenho medo de lançar, mas eles têm que estar concentrados, focados. São atletas que vão nos ajudar, principalmente no segundo tempo, quando cair um pouco o ritmo desses jogadores mais experientes”, explicou.

Na estreia do Campeonato Pernambucano, por exemplo, Brigatti pôs o lateral direito Marcel em campo, prata da casa do sub-20 que jogou no lugar de Leonan, titular na ala esquerda, mas que estava lesionado. Na sequência do jogo, o técnico ainda alçou os pratas da casa João Cardoso, Felipe Cabeleira, Léo Gaúcho – autor do segundo gol coral – e Vinicíus Balotelli.

Sobre este último, inclusive, há chance de estrear como titular diante do Vitória. O atacante, que subiu ao profissional depois de passar pelo time de transição, agradou o técnico João Brigatti e pode aparecer entre os 11 principais, substituindo Marcel. Sendo assim, o Santa Cruz deve ir a campo com: Jordan, Danny Morais, William Alves e Célio Santos; Augusto Potiguar, Ítalo Henrique, Paulinho e Vinícius Balotelli; Didira, Chiquinho e Pipico.

Trending