conecte-se conosco

CECearenseEstaduaisÚltimas

Campeonato Cearense: Ferroviário vence, lidera e mexe na tabela

Publicados

em

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é ESTADUAIS-2021-6-1600x222.png

A terceira rodada do Campeonato Cearense foi toda disputada nesta sexta-feira (26) e, com direito a goleada em um dos jogos, teve mudança na tabela, com novo líder: Ferroviário. O Ferrim bateu o Barbalha por 5 a 2 e assumiu o topo da tabela, com sete pontos.

Confira como está a classificação do Campeonato Cearense

No estádio Elzir Cabral, o Tubarão goleou o Barbalha com dois gols de Berguinho, dois de Adilson Bahia e um de Luiz Henrique. Bidu e Luiz Henrique diminuíram para os visitantes, que caíram para a sexta colocação, com quatro pontos.

Quem assumiu a vice-liderança foi o Caucaia, que bateu o Guarany de Sobral por 3 a 0 com dois gols do atacante Ciel, que disputou a última Série D pelo Salgueiro. O outro tento foi marcado por Hugo Freitas. Agora com sete pontos, a Raposa fica atrás do Ferroviário por causa do saldo de gols. Dois contra quatro do líder.

Nos outros dois jogos da rodada, Crato e Pacajus ficaram no 1 a 1. Netinho balançou as redes para os donos da casa, enquanto que Claudivan marcou para os visitantes. Atlético-CE e Icasa também empataram, só que por 2 a 2. Olavo e Vinícius marcaram para a Águia, enquanto que Assisinho e Esquerdinha fizeram para o Verdão.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending