conecte-se conosco

BABahiaCopa do NordesteÚltimas

Com elenco principal de folga, Bahia estreia no Nordeste com time B

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicados

em

O Bahia estreia na Copa do Nordeste no próximo domingo, contra o Salgueiro, no estádio Cornélio de Barros, no sertão pernambucano. Porém, ainda não com sua equipe principal. Após encerrar a participação no Campeonato Brasileiro na última quinta-feira, com uma vitória por 2 a 0 sobre o Santos, os jogadores do elenco ganharam folga até a próxima terça-feira, assim como o técnico Dado Cavalcanti. 

Com isso, a equipe que atuará contra o Carcará será o chamado “time de transição”, que disputou os dois primeiros jogos no Campeonato Baiano sob o comando do técnico Cláudio Prates. Pelo estadual, essa equipe perdeu a estreia na Fonte Nova para a Juazeirense por 2 a 1, mas se recuperou na quarta-feira, batendo o Doce Mel, no Jóia da Princesa, em Feira de Santana.

A delegação do Tricolor, inclusive, já está no sertão pernambucano. O meia Raniele, que deixou o jogo contra o Doce Mel sentindo dores no joelho, está em tratamento e ainda é dúvida para a partida. Caso não jogue, Jeremias, ex-Santa Cruz, é a primeira opção. 

Diante do Doce Mel, o técnico Cláudio Prates mandou a campo a seguinte formação: Leandro; Renan Guedes, Gustavo Henrique, Everson e Mayk; Raniele, Bruno Camilo e Caio Mello; Daniel Penha, Ronaldo e Marcelo. 

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending