conecte-se conosco

NáuticoPEPernambucanoÚltimas

Náutico deve ter apenas uma novidade para estreia no Estadual

Foto: Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Uma escalação que o torcedor do Náutico sabe na ponta da língua. Para a estreia no Campeonato Pernambucano, neste sábado, às 16h, contra o Central, nos Aflitos, o técnico Hélio dos Anjos mandará a campo praticamente o mesmo time que disputou os últimos jogos da Série B do Campeonato Brasileiro.

Dos contratados para a temporada 2021, o único com chances de começar a partida é o goleiro Alex Alves, que estava no Red Bull Bragantino. O jogador disputa vaga com Jefferson, reserva na segunda metade da Série B. Os volante Marciel e o atacante Giovanny, regularizados, ficam como opção no banco de reservas. Já o lateral esquerdo Rafinha e o volante Luiz Henrique ainda não estão aptos.

Outra mudança, essa forçada, será na lateral esquerda. Sem Kevyn, que conseguiu na Justiça a rescisão indireta do seu contrato alegando atrasos por parte do Náutico, o lateral direito Bryan será improvisado no setor. No mais, nenhuma novidade. 

A lateral direita segue ocupada pelo prata da casa Hereda, com Camutanga e Ronaldo Alves formando a dupla de zaga. No meio de campo, os volantes Rhaldney e Djavan, além do meia Jean Carlos. E na frente o trio formado por Erick, Kieza e Vinícius.

Trending