conecte-se conosco

Copa do NordesteMAPESampaio CorrêaSportÚltimas

Sampaio com duas dúvidas para a estreia no Nordestão contra o Sport

Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação

Publicados

em

Com praticamente todo o elenco à disposição, o técnico Rafael Guanaes tem apenas duas dúvidas para a estreia na Copa do Nordeste, no próximo domingo, contra o Sport, na Ilha do Retiro. A equipe deve sofrer alterações com relação a que goleou o São José por 4 a 0, na última terça-feira, pela segunda rodada do Campeonato Maranhense.

O primeiro ponto de interrogação para o duelo contra os pernambucanos está no meio de campo. Isso porque o volante Eloir, que não atuou no inicio da semana, vem fazendo fortalecimento para corrigir um desequilíbrio muscular. Caso esteja apto, deve começar de frente. O jogador foi titular na estreia do estadual, contra Bacabal (goleada por 4 a 0).

Já na zaga, os jovens Allan Godoi e Lucão, titulares no início de semana contra o São José, disputam uma vaga para atuarem ao lado do experiente Joécio.

Na lateral esquerda, Erick Daltro, emprestado pelo Náutico tem boas chances de permanecer na equipe, assim como o jovem Allan Godoi na zagam formando dupla com o experiente Joécio.

Desta forma, a provável escalação para a estreia no Nordestão deve passar por: Mota; Sávio, Joécio, Allan Godoi (Lucão) e Erick Daltro; Eloir (Ferreira), Guilherme e Dione; Dudu, Pimentinha e Jefinho.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados