conecte-se conosco

ConfiançaCopa do NordestePISEÚltimas

Confiança sofre virada e perde para o Altos na estreia do Nordestão

Foto: Facebook/Altos

Publicados

em

O Confiança estreou na Copa do Nordeste com derrota, neste sábado (27). Diante do Altos-PI, em Teresina, a equipe sergipana saiu na frente do placar com um gol contra de Gean, mas sofreu a virada em três minutos com gols de Klenisson e Ray, e perdeu por 2×1.

Com a primeira rodada ainda no início e apenas três jogos realizados, o Confiança ficou no 7º lugar no Grupo A sem pontos. Na segunda rodada, o adversário será o CSA, no domingo (7), às 20h, no estádio Barretão, em Lagarto, por conta de reformas no gramado do Batistão. Já o Altos está no 2º lugar do Grupo B com três pontos e enfrentará o Treze, sábado (6), às 18h15, no Amigão, em Campina Grande.

Confiança preciso

O Altos começou melhor a partida, criando mais chances e obrigando o goleiro Rafael Santos a fazer boas defesas. Porém, o Confiança foi preciso na melhor oportunidade e ainda contou com uma ajuda do adversário. Aos 26 minutos, Altemar cobrou um escanteio fechado, a bola desviou em Betinho e em Gean, que marcou contra.

Virada em três minutos

O time piauiense seguiu no ocupando o campo de ataque para tentar iguala o marcador. Porém, em três minutos, o Altos conseguiu mais do que isso e virou o jogo. Aos 40, Klenisson chutou forte da entrada da área e empatou. Na sequência, Betinho fez uma boa jogada pela direita, cruzou e Ray acertou um bonito arremate para deixar o placar em 2×1.

Chances desperdiçadas

No segundo tempo, o Altos continuou sendo superior e abusou de desperdiçar oportunidades de matar a partida. Manoel, Betinho e Tiaguinho não aproveitaram as chances de ampliar a vantagem para os donos da casa. Na reta final, o Confiança chegou a equilibrar o duelo, mas não conseguiu transformar em gol.

Ficha do jogo

Altos 2
Marcelo; Gean, Reinaldo Lobo, Rafael Araújo e Tiaguinho; Dos Santos, Ray (Netinho) e Juninho Arcanjo (Roger Gaúcho); Klenisson (Lucas Campos), Manoel e Betinho. Técnico: Fernando Tonet.

Confiança 1
Rafael Santos; Caíque Sá, Nirley, Luan e Altemar; Serginho, Rafael Vila e Everton (Cristiano); Marcelinho (Pedro Paraguai) (Adryan), Willians Santana e Lucas Barcelos. Técnico: Daniel Paulista.

Local: Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Gols: Gean (contra) aos 26 do 1ºT; Klenisson, aos 40 do 1ºT e Ray, aos 43 do 1ºT. Cartões amarelos: Tiaguinho e Dos Santos (Altos); Luan (Confiança).

Trending