conecte-se conosco

BABaianoCopa do NordesteÚltimasVitória

Vitória: Treinador explica mudanças para vencer o Santa Cruz

Publicados

em

O triunfo do Vitória em cima do Santa Cruz no Barradão por 2 a 0, na estreia da Copa do Nordeste, vai ajudando a equipe a ganhar cancha neste começo de temporada, diante da dificuldade na montagem do elenco. Com vários atletas vindos das categorias de base, o time vai se ajustando e conseguindo os resultados. Depois de um primeiro tempo onde não conseguiu ir bem, as mudanças no intervalo, feitas pelo técnico Rodrigo Chagas, foram importantes para quebrar a marcação pernambucana e abrir o placar.

Confira a classificação da Copa do Nordeste

“A equipe não fez um mau primeiro tempo. Foi bem, mas encontramos um adversário com uma estrutura defensiva muito bem montada, não estávamos conseguindo infiltrar. Tivemos um pouco de dificuldade no encaixe do Bispo no sistema, corrigimos isso no segundo tempo, tivemos um controle maior do jogo e isso facilitou para algumas mudanças. Como quando tirei o Soares e puxei o Vico para dentro, e ficaram o Vico e o Fernando Neto flutuando ali entre as linhas, dando uma possibilidade maior de encaixar uma bola de infiltração para um atleta. Isso fez com que a gente corrigisse e tivesse um comportamento diferente no segundo tempo”, afirmou o comandante do Vitória.

Vitória diferente na quarta?

Ainda buscando uma escalação ideal, o time Rubro-negro entrou com mudanças diante do Santa. A equipe fez um primeiro tempo ruim e na segunda etapa apresentou um futebol melhor, principalmente por conta das alterações feitas. Desta forma, o treinador não descarta a possibilidade de mexer na escalação para a próxima quarta-feira (3), onde o Vitória encara o Jacuipense, no Barradão, às 19h30, pelo Campeonato Baiano.

“Temos um grupo com a possibilidade de todos serem utilizados. Como foi falado, mais uma vez as mudanças, dentro das nossas análises no jogo, surtiram efeito, principalmente na segunda etapa. Então não tenha dúvida que há possibilidade da gente entrar com outra formação no meio da semana”, encerrou Rodrigo Chagas.

Veja a coletiva do técnico do Vitória, Rodrigo Chagas

Trending