conecte-se conosco

MAMaranhenseÚltimas

Federação Maranhense abre investigação sobre manipulação de resultados no estadual

Foto: Divulgação/FMF

Publicados

em

O Campeonato Maranhense mal começou e já está sendo envolvido em uma denúncia grave. Nesta segunda-feira, a Federação Maranhense de Futebol (FMF) divulgou uma nota onde revela ter aberto uma investigação para apurar suspeitas de manipulação de resultados do estadual 2021.

De acordo com a nota, a entidade recebeu no último domingo uma denúncia a respeito de uma possível tentativa de cooptação de atletas para manipulação de jogos e já iniciou a investigação. A Federação Maranhense, no entanto, não revelou quais os jogos sob suspeita.

Até o momento, nove partidas já foram disputadas pelo Campeonato Maranhense de 2021, com as duas primeiras rodadas completas e um jogo válido já pela terceira. Nesta segunda-feira, estão agendados mais duas partidas: Pinheiro x Imperatriz e IAPE x Moto Club. Na quarta-feira, Juventude Samas e Sampaio Corrêa fecham a rodada.

Sampaio Corrêa, Pinheiros e Moto Club lideram a competição, com seis pontos e 100% de aproveitamento. Já Imperatriz e São José estão na zona de rebaixamento, ainda sem pontuar. O São José, no entanto, já fez três jogos.

Confira na íntegra a nota da Federação Maranhense

FMF INFORMA

A Federação Maranhense de Futebol informa que, após denúncia recebida neste domingo, sobre possível tentativa de cooptação de atletas, para manipulação de resultados de jogos, iniciou apuração, a fim de verificar a veracidade ou não dos fatos narrados.

A Diretoria

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados