conecte-se conosco

NáuticoPEPernambucanoÚltimas

Kieza diz que Náutico está com ‘fome’ para ganhar Estadual, mas rechaça favoritismo

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

São cinco temporadas pelo Náutico, mas nenhum título vestindo a camisa Timbu. Jejum que, segundo Kieza, tem que acabar em breve. Com apenas o Campeonato Pernambucano para disputar neste início de temporada, o atacante quer levantar sua primeira taça no Estadual e garantiu que o elenco está ‘com fome’ para alcançar o objetivo.

Ao mesmo tempo, em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, o jogador rechaçou um possível favoritismo alvirrubro devido à escassez no calendário – o time não vai disputar a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil em 2021.

“O Náutico não está na Copa do Nordeste e nem na Copa do Brasil, é uma tristeza muito grande, mas a gente entra no Estadual querendo ser campeão, com fome, com vontade de melhorar e continuar o trabalho que o Hélio vem fazendo da melhor forma possível”, afirmou.

‘E a gente não tem vantagem nenhuma. Nós temos nosso time, a nossa base, mas não temos vantagem nenhuma. A gente vai demonstrar isso dentro de campo, não só contra Santa Cruz e sport, mas também contra outras equipes”, acrescentou.

Trending