conecte-se conosco

NáuticoPEÚltimas

Derley revela desejo de acertar com o Náutico: “voltar para casa”

Foto: Náutico/Divulgação

Publicados

em

Desde o último fim de semana, a diretoria do Náutico vem tentando chegar em um acordo para a volta do volante Derley, que deixou o Fortaleza após três temporadas.  E em entrevista ao NE45, o jogador, atualmente com 34 anos, não escondeu a torcida para “voltar para casa”, como definiu. Não só por ter defendido o Timbu em seis temporadas (a última em 2013), mas também por ter residência fixa no Recife há 10 anos (sua esposa é pernambucana). Fato que, inclusive, pode pesar positivamente na negociação.

Por sinal, Derley deve desembarcar no Recife na próxima semana. “Cada vez que toca o nome do Náutico eu escuto com o maior carinho. Mas perguntei mais cedo para o meu empresário se tinha adiantado alguma situação e ele disse que por enquanto ainda não. Mas eles (diretores) já estão sabendo dos nossos valores e o nosso desejo é voltar pra casa, com certeza”, pontuou o volante.

Desejo reforçado, o maior entrave para um final feliz realmente é a parte financeira. No Fortaleza, segundo informações de bastidores, Derley recebia um salário em torno de R$ 80 mil por mês. Número completamente fora dos padrões atuais do Alvirrubro. Ainda assim, o jogador mantém o otimismo com relação a um desfecho positivo na negociação.

“Temos muita coisa para conversar ainda. Talvez na semana que vem, quando eu estiver no Recife, a gente possa acertar. Mas ainda estamos no início das conversas. Nós entendemos a situação do Náutico. Isso não seria um problema. Assim como o clube também entende a minha situação. Claro que vou ter que ceder daqui e o clube vai ter que ceder um pouco dali para chegarmos a um acordo que seria bom para os dois”, pontuou o jogador, que também revelou ter outras propostas de clubes da Série B.

Outro aspecto que pode contar a favor na negociação com o Náutico é o fato de Derley ser agenciado pelo empresário Igor Albuquerque, que já representa outros jogadores no atual elenco timbu, como o zagueiro Ronaldo Alves e o atacante Kieza e tem bom trâmite com a atual direção do clube.

“Sempre quando se fala de uma possível volta para o Náutico sempre espero que o final seja o melhor possível. Sempre foi assim, desde o meu primeiro retorno. Desejo que tudo dê certo. Sempre vou querer voltar para casa”, reforçou .

Derley atuou pelo Náutico nas temporadas de 2008, 2009, 2010, 2011, 2012 e 2013, divididas em três passagens, somando 158 partidas no totla e 19 gols marcados. O volante participou da campanha do clube na Série A, em 2008, e do acesso na Série B, em 2011.

Pelo Fortaleza, em três temporadas, atuou em 68 jogos, e fez parte da campanha do acesso à Série A e das permanências na Primeira Divisão nos dois últimos anos, conquistando também os títulos da Série B, Copa do Nordeste e Campeonato Cearense.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados