conecte-se conosco

ALCECopa do NordesteCRBFortalezaÚltimas

Com Crispim regularizado, veja provável escalação do Fortaleza para estreia no NE contra o CRB

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC

Publicados

em

O Fortaleza pode ter uma cara nova em sua estreia na Copa do Nordeste, nesta quarta-feira, às 19h30, contra o CRB, no Castelão. Primeira contratação oficializada pelo clube, o meia Lucas Crispim foi regularizado junto à CBF e com isso fica à disposição do técnico Enderson Moreira para a partida.

O jogador de 26 anos, inclusive, se disse pronto para fazer o seu primeiro jogo com a camisa do Leão. Crispim atuou pela última vez no dia 29 de janeiro, pelo Guarani, pela 38ª rodada da Série B.

“Estou me sentindo bem, tive poucos dias de folga depois do Campeonato Brasileiro, cheguei bem aqui e todos os testes que fiz foram positivos. Creio que já posso ir no próximo jogo e fazer uma grande estreia”, pontuou, em entrevista coletiva.

Desta forma, em tese, Lucas Crispim disputa vaga com Luiz Henrique, que terminou a Série A em alta, no meio de campo do Fortaleza. Outra dúvida é na lateral esquerda, entre Bruno Melo e Carlinhos.

Sendo assim, a provável escalação tricolor para a estreia no Nordestão passa por: Felipe Alves; Tinga, Wanderson, Quintero e Bruno Melo (Carlinhos); Felipe e Juninho; Romarinho, Luiz Henrique (Lucas Crispim) e David; Wellington Paulista.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending