conecte-se conosco

MAMaranhenseÚltimas

Moto Club vence IAPE e segue 100% no Campeonato Maranhense

Foto: Hiago Fotografia/Moto Club

Publicados

em

O Moto Club segue 100% no Campeonato Maranhense. Nesta terça-feira, o rubro-negro venceu o IAPE por 2 a 0 no estádio Nhozinho Santos e assumiu a liderança do estadual, com nove pontos, fruto de três vitórias em três jogos, com cinco gols marcados e nenhum sofrido. 

Para se manter na ponta, o Papão seca agora o arquirrival Sampaio Corrêa, que nesta quarta enfrenta o Juventude Samas, fora de casa. A Bolívia também possui 100% de aproveitamento, com duas vitórias nos dois primeiros jogos e tem saldo de oito gols.

Na partida desta terça-feira, o Moto abriu o placar logo aos dois minutos de jogo, com Wanderson após cobrança de escanteio. A vantagem inicial propiciou ao rubro-negro explorar os contra-ataques. 

No segundo tempo, o IAPE teve a chance de diminuir, mas o goleiro Joanderson defendeu um pênalti cobrado por Gotinha. Na sequência, em novo contra-ataque, Lenílson, que havia acabado de entrar, deu números finais à partida.

Como o próximo jogo pelo Campeonato Maranhense, diante do Bacabal, foi adiado pela Federação Maranhense, devido às péssimas condições do gramado do estádio Pinheirão, o Moto Club pode voltar a campo apenas no próximo dia 10, contra o Botafogo, em São Luís. pela Copa do Brasil. O clube ainda aguarda confirmação da CBF. 

Pelo Maranhense, o próximo jogo previsto é o clássico contra o Sampaio Corrêa, apenas no dia 30 de março.

Confira a classificação do Campeonato Maranhense

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados