conecte-se conosco

ALCSAÚltimas

CSA empresta zagueiro Lucas Dias para disputar Paulistão pelo São Caetano

Foto: Ascom/CSA

Publicados

em

Reserva com o técnico Mozart Santos na Série B do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Lucas Dias foi liberado pela diretoria do CSA para disputar o Campeonato Paulista pelo São Caetano. Para efetuar o empréstimo, o jogador, de 25 anos, renovou seu contrato com o clube alagoano até o final de 2021. Com isso, a tendência é que o jogado retorne após o Paulistão.

Contratado em 2019, Lucasa Dias disputou apenas 11 partidas na última temporada, sendo titular em cinco oportunidades. Na Série B, o jogador esteve em campo apenas sete vezes, começando de frente dois jogos. Sem oportunidade no elenco principal, foi titular também no time alternativo que disputou a seletiva da Copa do Nordeste e se classificou no duelo contra o Moto Club.

Por sinal, o clube maranhense havia sido o último do zagueiro antes da chegada ao CSA. O defensor atuou ainda por River-PI, Goianésia e União Barbarense.

Neste ano, existia a expectativa de o atleta ser mais utilizado, por conta das saídas de Cléberson e Luciano Castán. Porém, a diretoria foi ao mercado e contratou Lucão e Fabrício como peças de reposição. Nos primeiros jogos da nova temporada, Mozart tem utilizado Rodolfo Filemon e Lucão como titulares na zaga.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados