conecte-se conosco
Bruno Mota, meia do CSA Bruno Mota, meia do CSA

ALAlagoanoCSAÚltimas

CSA goleia CEO e assume liderança do Campeonato Alagoano

Publicados

em

O CSA não tomou conhecimento do CEO na noite desta quarta-feira (3), no Rei Pelé, e goleou por 5×0 em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Alagoano. Os gols da vitória foram marcados por Dellatorre (duas vezes), Fabrício, Bruno Mota e Silas.

O Azulão chegou ao segundo triunfo no Estadual e assumiu a liderança com sete pontos, mas com um jogo a mais que CRB e Desportivo Aliança. Na próxima rodada, o CSA folga na competição, mas entra em campo pela Copa do Nordeste no domingo (7), contra o Confiança, às 20h, no Barretão, em Sergipe.

Travado

Apesar da superioridade técnica, o CSA teve dificuldades no primeiro tempo para superar a retranca do time sertanejo. Foram poucas os lances de perigo. No melhor momento, aos 27, Fabrício cobrou uma falta, a bola passou pela barreira e raspou a trave.

Goleada

Na etapa complementar, no entanto, o ritmo foi completamente diferente. Logo aos cinco minutos, Vitor Souza cruzou e Dellatorre abriu o placar. Na sequência, Fabrício, de falta, ampliou a vantagem. Já aos 32, Dellatorre, mais uma vez, aproveitou o cruzamento de Gabriel e mandou para o fundo das redes. O quarto foi marcado por Bruno Mota, enquanto Silas fechou o placar em 5×0 aos 38 minutos do segundo tempo.

Foto: Augusto Oliveira/CSA

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados