conecte-se conosco

PIPiauienseÚltimas

Gol de pênalti aos 52 do 2º tempo garante liderança do Parnahyba no Piauiense

Foto: Tiago Mendes/Rede Clube

Publicados

em

Dois empates emocionantes marcaram a abertura da 5ª rodada do Campeonato Piauiense. Melhor para o Parnahyba, que jogando em casa e graças a um gol de pênalti aos 52 minutos do segundo tempo, se manteve na liderança ao ficar no 1 a 1 com o Altos, que reclamou bastante da arbitragem. O alviazulino do litoral soma oito pontos, três a mais do que o Verdão, segundo colocado.

Aos 37 minutos do primeiro tempo, o Verdão também teve um gol, marcado pelo artilheiro Betinho, anulado, após ser marcado falta na origem da jogada. Após o lance, o jogo chegou a ficar parado dois minutos, com a arbitragem pedindo policiamento para tirar da arquibancada pessoas que não estariam credenciadas.

No segundo tempo, o Altos enfim conseguiu abrir o placar, com Klenisson, aos 20 minutos, após cobrança de escanteio. Resultado que daria a liderança para a equipe. Porém, aos 49, o atacante Roger Gaúcho foi derrubado dentro da área. Pênalti e mais protestos por parte do Altos. Após três minutos de paralisação, Fialho empatou para o Parnayba.

Tropeço do River

No outro jogo da tarde, o River, que vinha de uma derrota no clássico contra o Flamengo, chegou a abrir 2 a 0 sobre o atual campeão 4 de Julho, no Albertão, com gols de Jader e Netho Brasil, ambos no primeiro tempo, mas acabou cedendo à pressão colorada.

Na etapa final, Zé Antônio, contra e Eltinho, aos 38 minutos, empataram para o time de Piripiri, que ainda perdeu um pênalti no primeiro tempo com o artilheiro Ted Love.

Com o resultado, os dois times seguem empatados, com quatro pontos.

Confira a classificação do Campeonato Piauiense

Trending