conecte-se conosco

PotiguarRNÚltimas

ABC vai mal e tropeça em casa diante do Força e Luz no Estadual

Publicados

em

O ABC iniciou bem a partida, saindo na frente do placar. Parecia que a tarde desta quinta-feira (4) seria positiva para a equipe, mas não foi bem assim que aconteceu. Poucos minutos depois o Força e Luz empatou e os donos da casa tiveram um atleta expulso ainda no primeiro tempo. Mesmo com um a menos, ainda tentou buscar a vitória, acertou bola na trave, mas faltou qualidade para conquistar os três pontos no duelo que terminou em 1 a 1.

Com o empate, o ABC fica na vice-liderança do Campeonato Potiguar, com quatro pontos. O próximo compromisso do Alvinegro será contra o Santa Cruz, neste domingo (7), pela Copa do Nordeste, no estádio do Arruda. Enquanto que o Força e Luz entra em campo somente na segunda-feira (8), pelo Estadual, contra o Santa Cruz-RN, no Frasqueirão.

Confira a classificação do Campeonato Potiguar

Começo aberto e expulsão

Logo aos 12 minutos, o goleiro Wellington salvou o ABC em duas oportunidades, em chutes de André e Vinícius. Na terceira tentativa, André marcou, mas o árbitro marcou falta duvidosa em cima de Victor Lindemberg. No lance seguinte, o Alvinegro aproveitou. Aos 13, Wallyson carregou pela direita e cruzou para Maycon Douglas abrir o placar.

Aos 20, pênalti para o Força e Luz após a bola acertar o braço de Valderrama. Na cobrança, Ronaldo Viana deslocou bem o goleiro Wellington e marcou. Com o jogo truncado, os ânimos se acirraram e Victor Lindemberg foi expulso aos 30 minutos, após atingir o rosto de Ronaldo Viana com a mão, em um lance com a bola fora de campo.

Emoção no fim

Com um a menos, o ABC se recompôs e tentava achar os espaços para marcar o segundo. Porém, viu o adversário assustar em um pênalti assinalado pelo árbitro aos 23 da etapa final. Porém, voltou atrás devido à posição de impedimento do atacante André. Aos 43, após cruzamento de Denner, Café cabeceou e mandou a bola na trave. No último lance de jogo, aos 50, Vinícius Leandro subiu mais do que todo mundo e, de cabeça, completou cruzamento. A bola raspou a trave esquerda do Força e Luz e o placar terminou mesmo em 1 a 1.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados