conecte-se conosco

BABahiaÚltimas

Bahia negocia contratação do atacante Toró junto ao São Paulo

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Publicados

em

O Bahia pode anunciar nos próximos dias a primeira contratação para o seu elenco principal em 2021. De acordo com os sites GE, Uol e Gazeta Esportiva, a diretoria tricolor já apresentou ao São Paulo uma proposta oficial pela contratação por empréstimo do atacante Jonas Toró, de 21 anos e a negociação estão em estado avançado. 

O jogador tem contrato com a equipe paulista até o final de 2022 e na atual temporada não vem sendo aproveitado pelo novo técnico do São Paulo, Hernán Crespo. Além do Bahia, outros dois clubes do Nordeste também teriam demonstrado interesse no avançado, no caso Sport e Fortaleza, mas as negociações com o Bahia estão bem mais adiantadas.

O próprio staff do atacante também vê com bons olhos a possibilidade de Toró defender o Bahia, em 2021, acreditando que no clube o jogador voltaria a ter mais tempo em campo. 

Outro ponto que pode pesar em um desfecho positivo na negociação é a boa relação entre as duas diretorias, Vale lembrar que no final do ano passado, o Bahia também contratou por empréstimo até o final de 2021 o também atacante Gabriel Novaes, outro jogador das categorias de base do São Paulo.

A reportagem do NE45 tentou o contato com o executivo de futebol Lucas Drubsky, que está a frente das contratações do Bahia, mas o mesmo não atendeu às ligações.

Na temporada passada, Toró atuou em 24 partidas do São Paulo, mas só foi titular em duas oportunidades, marcando um gol (na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, no Campeonato Brasileiro).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados