conecte-se conosco

NáuticoPEPernambucanoÚltimas

Luiz Henrique se diz pronto para jogar e entra na briga por vaga

Publicados

em

De volta ao Náutico, o volante Luiz Henrique se apresentou no CT Wilson Campos na última quarta-feira (3) e já se colocou à disposição do técnico Hélio dos Anjos para reestrear. Como estava na metade da temporada em Portugal, apesar de ter feito o último jogo no final de janeiro, o jogador está bem fisicamente, pronto para jogar e no aguardo apenas da regularização.

“Estou bem fisicamente porque lá estava no meio do campeonato. Se ele (Hélio dos Anjos) optar por me colocar em campo, estou bem para ajudar os meus companheiros. Voltei mais experiente. Aprendi muitas coisas em Portugal e quero conquistar o Pernambucano e o acesso à Série A”, afirmou Luiz Henrique. 

O meio-campista se destacou na primeira passagem por fazer mais de uma função no setor. Com Márcio Goiano, em 2018 e 2019, Luiz Henrique atuou como segundo volante e como meia pelo lado. Porém, o atleta prefere jogar na proteção da defesa, contribuindo na saída de bola.

“O professor conversou comigo e perguntou onde me sentia mais confortável. Falei que gosto de jogar mais como segundo volante no meio-campo. Mas onde ele me colocar, vou fazer a função e dar o meu máximo”, concluiu.

Foto: Tiago Caldas/CNC

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending