conecte-se conosco
Roberto Fernandes, técnico do CRB Roberto Fernandes, técnico do CRB

ALCopa do NordesteCRBPESportÚltimas

CRB pode ter mudança para pegar o Sport; veja provável escalação

Galo da Paçujara deve retomar ao esquema mais ofensivo diante do Leão

Foto: Divulgação/ CRB

Publicados

em

O CRB encerrou, nesta sexta-feira, a preparação para enfrentar o Sport. Como é costume, o técnico Roberto Fernandes não adiantou a equipe que entra em campo, mas o Galo da Pajuçara pode ter mudança para o confronto que ocorre neste sábado, às 16h, no estádio Rei Pelé, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

Isso porque, na estreia da competição, Roberto Fernandes saiu do habitual 4-3-3 e encorpou o meio, com quatro jogadores. Em casa e precisando reagir após a derrota para o Fortaleza, o CRB pode retornar ao trio ofensivo na frente, escalando Lucão do Break (peça sacada no meio de semana) para a saída de um meia.

E dentro dessa possibilidade, o jogador a deixar o time, em tese, seria o paraguaio Jiménez, peça que o treinador tirou diante do Leão do Pici. No mais, satisfeito com a atuação mesmo tendo sofrido um revés, Roberto Fernandes deve manter a base da equipe.

Provável escalação

Desta forma, um provável CRB teria: Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Ewerton Páscoa, Guilherme Romão; Claudinei, Weslley, Diego Torres; Regis Tessaty (Luidy), Lucão do Break e Hyuri.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados