conecte-se conosco

PESportÚltimas

No BID: Marcão, Ronaldo e Thiago Neves são regularizados no Sport

Do trio, porém, apenas o prata da casa tem chances de entrar em campo neste sábado

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Na noite desta sexta-feira, os volantes Marcão e Ronaldo tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF com os novos contratos junto ao Sport e viram opções para o técnico Jair Ventura neste início de temporada. Do trio, porém, apenas o prata da casa tem chances de atuar contra o CRB, neste sábado, no estádio Rei Pelé, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

VEJA MAIS: Confira aqui outras notícias do Sport

Isso porque Marcão e Thiago Neves foram dois dos jogadores que receberam recesso após o fim da Série A e, por causa do período de pausa, esses jogadores não serão acionados de imediato, sendo preparados para o duelo da Copa do Brasil, nesta quarta, contra o Jacuipense.

Apto para entrar em campo, aliás, Ronaldo deve ser titular contra o CRB, como foi diante do Sampaio Corrêa, no último domingo, inclusive com a faixa de capitão – frente ao Salgueiro, no meio da semana, não atuou porque não estava regularizado. 

Dos contratos renovados pelo Sport nesta última semana, restam sair no BID o lateral-esquerdo Júnior Tavares, o volante Betinho e o atacante Dalberto. 

Trending