conecte-se conosco

Copa do NordestePBÚltimas

Rafael Oliveira viaja e reforça Botafogo-PB diante do Bahia

Foto: Twitter/Botafogo-PB

Publicados

em

O Botafogo-PB pode ter uma novidade para a partida deste sábado, contra o Bahia, às 18h15, no estádio de Pituaçu, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Contratado na semana passada, o atacante Rafael Oliveira foi relacionado e está à disposição do técnico Marcelo Vilar. 

No entanto, como disputou sua última partida no dia 29 de julho, pelo Villa Nova-MG, pelo Campeonato Mineiro, a tendência é que o avançado comece como opção no banco de reservas. Ao todo, Rafael Oliveira disputou apenas nove partidas na temporada passada, sendo duas pela equipe mineira e sete pelo Treze, no último Campeonato Paraibano, com dois gols marcados.

O atacante retornou ao Belo após cinco temporadas, Na sua última passagem pelo clube, em 2017, viveu o melhor momento da carreira, com 23 gols marcados em 37 jogos.

Já o meia Clayton, outra contratação de peso do Botafogo-PB para a temporada, segue se recondicionando fisicamente e não viajou para Salvador.

Assim, o provável time para encarar o Bahia deve começar com: Felipe, Rodrigo Ramos, Willian Machado, Samuel e Tsunami; Rogério, Juninho, Kaio Wilker, Marcos Aurélio e Roniel; Ramon Tanque.

na estreia, o Botafogo-PB ficou no empate por 0 a 0 com o 4 de Julho, jogando no Almeidão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados